segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RODA DE ESTUDOS DE XAMANISMO VOO DA ÁGUIA

Convidamos os interessados em conhecer a 
RODA DE ESTUDOS DE XAMANISMO VOO DA ÁGUIA,
para a aula livre que vai acontecer no dia 07 de novembro, próxima quarta-feira, as 19:30 hs, 
no Espaço Solar dos Pássaros
(Av. Afonso Pena 37)

O Objetivo deste eStudo é A Reconexão com o Sagrado!


MISSÃO:
Estudar e praticar a sabedoria das antigas tradições xamânicas, adaptadas ao mundo contemporâneo e ao atual estágio da alma humana. Buscar o "Espírito Essencial" que está dentro de nós mesmos, na natureza e em todos os seres, criando uma atmosfera sagrada que permita ir além do racional para obter maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. A prender uma nova forma de viver, compreendendo melhor a linguagem e a essência do xamanismo, estabelecendo comunicação com outros níveis de realidade, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio e saúde e encontrar a Medicina Pessoal.

METODOLOGIA:
É estabelecida uma conexão profunda com todos os participantes,
até o final do ciclo dos 16 encontros.


O estudo é subdividido em 4 Dimensões:

1.Presencial - Roda do Fogo
A Roda é formada semanalmente. O conteúdo é passado e discutido e, em seguida há práticas e meditações de acordo com a matéria estudada. Depoimentos com Pau-Falante - Ritos – Cerimônias – Meditações – Purificações

2.Tribo Virtual – Lista Fechada
É criada uma lista personalizada com o nome do grupo para envio de textos, pela Internet, sobre os assuntos tratados, assim como é criado um fórum para temas diversos sobre xamanismo escolhidos pelos próprios participantes. Também são compartilhados sonhos, percepções.

3. Passo do Guerreiro(a)
O participante recebe desafios semanais, ao final de cada Roda do Fogo. Os desafios deverão ser executados durante a semana, após cada encontro.

4. Voo da Águia (Opcional)
O Espaço Luanda traz regularmente a Uberlândia o Xamã Leo Artese, para dirigir a Jornada Voo da Águia. A jornada acontece das 22:00 hs até o amanhecer do dia (veja informações detalhadas em: www.espacoluanda.blogspot.com.br)
No dia 10 de novembro teremos mais uma JORNADA XAMANICA no Espaço Luanda. Informações http://espacoluanda.blogspot.com.br/2012/11/dia-10-de-novembro-tem-mais-uma-jornada.html

Outra oportunidade será condições especiais para participar das Cerimônias do Calendário Sagrado no Sítio Lua Cheia, em São Paulo, de acordo com as estações e sub-estações em curso.
No caso da não participação, cada um deverá estabelecer seu próprio rito.

INVESTIMENTO: 5 x 160,00 (matrícula e mais quatro parcelas)
O Curso tem um total de 40hs e será desenvolvido em 16 encontros (4 meses, sendo um encontro semanal).

METOLOGOGIA de Leo Artese e condução de LUISA GALVÃO.

VOCÊ NÃO SERÁ O MESMO(A)!

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PRÓXIMA TURMA EM NOVEMBRO:
QUARTA-FEIRA
das 19:30 as 22:00hs
SÁBADOS
das 09:30 as 12:00hs

Informações:
(34) 9669.3153


Nenhum comentário:

Postar um comentário